07 JAN 2021
Boletim 05/21: Secretaria de Saúde informa os números de hoje da Covid-19

Hoje, 07 de janeiro de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde informa os números da Covid-19 em nosso município. Segundo a secretaria foram realizados 6978 (seis mil novecentos e setenta e oito) exames. Destes, 4857 (quatro mil oitocentos e cinquenta e sete) deram negativo, e 1965 (mil novecentos e sessenta e cinco) deram positivo. Até o momento 1864 (mil oitocentas e sessenta e quatro) pessoas foram curadas da doença e houve 49 (quarenta e nove) óbitos. Há 5 (cinco) pessoas internadas e 76 (setenta e seis) pessoas em isolamento domiciliar. São 14 (quatorze) pessoas aguardando resultado. A secretaria, preocupada com a saúde de cada morador de Monte Mor, reitera a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor