04 JAN 2021
A nova administração em seu primeiro dia de trabalho junto à prefeitura de Monte Mor.

A nova administração da prefeitura de Monte Mor deu, no dia de hoje, dia 04 de janeiro de 2021, início aos trabalhos na administração da cidade. A primeira ação foi uma visita à garagem municipal, onde o prefeito, Edivaldo Brischi, e parte do seu secretariado puderam, junto com os funcionários da prefeitura que ali trabalham, tomar um café e dialogar um pouco sobre a nova proposta de trabalho e caminhos para a cidade. A visita, que teve início às 6:30 da manhã, foi propositiva e dialogal, contando tanto com uma fala do novo prefeito como com a de um representante dos trabalhadores.

Logo após a visita feita à garagem municipal, a comissão do prefeito, primeira dama, Elaine Brischi e secretários se dirigiu à prefeitura municipal para um primeiro encontro entre a nova administração e os funcionários do paço municipal. O encontro teve como objetivo conhecer e dar-se a conhecer os funcionários da prefeitura que são de carreira e a nova administração da cidade. Num clima amigável, o novo prefeito foi recebido com uma oração feita pelo Mário, do departamento de dívida ativa, e um “pai nosso” conduzido pela Dulcinéia, da assistência social. Logo após este primeiro momento, foi servido um café.

Depois desse encontro, o novo prefeito participou, no Joaquinzão, de um novo processo de cadastramento para pessoas interessadas no projeto frente de trabalho do município. Participaram do evento, além do prefeito e sua esposa, o presidente da câmara municipal de Monte Mor Alexandre de Jesus Pinheiro; os coordenadores da frente de trabalho Abimael Perete, Brás Borgo e Leonel Nogueira; Davi Leandro dos Santos, diretor de esporte; Nelson Brasil Filho, diretor de Turismo; representantes da área de educação, Renato Elias da Silva, João Augusto Neto, Márcia Zuim e Valdete Lourenço. Do SEBRAE, Joli Cirino.

Ainda pela manhã, houve, por parte do prefeito Edivaldo Brischi, uma visita à Secretária de Saúde e ao Detran. A manhã terminou com a visita e a bênção do padre Fábio Fernandes dos Santos e Silva, pároco da Paróquia São Francisco de Assis em Monte Mor.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor