27 DEZ 2020
BOLETIM 275:MAIS DOIS IDOSOS SÃO AS NOVAS VÍTIMAS FATAIS DA COVID-19 EM MONTE MOR

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou neste domingo, (27 de dezembro) mais duas mortes por complicações do novo coronavírus. A 47ª vítima foi um idoso de 71 anos, morador do bairro Cidade Jardim. Ele faleceu no dia de Natal, 25 de dezembro, no Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, por falência múltiplas dos órgãos e insuficiência aguda respiratória, causada pelo novo coronavírus. Já a 48ª vítima fatal, um idoso de 68 anos, que era morador do Jardim Panorama. Ele faleceu neste sábado (26 de dezembro) por insuficiência aguda respiratória, face a COVID-19.

Além da confirmação dessas duas mortes, a quarta em 10 dias, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor registrou mais um caso positivo da doença. Com isso o número total de casos no município subiu para 1.898.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 6.636 exames realizados (notificações), sendo 4.724 negativos e 14 no aguardo do laudo conclusivo do exame, que se encontra em análise laboratorial. Os pacientes aguardarão os resultados em isolamento social em suas residências. Dos 1.898 casos positivos, 1.801 se encontram curados, 43 em quarentena residencial, seis pessoas seguem internadas e 48 mortes confirmadas.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor