10 DEZ 2020
BENEFICÊNCIA PORTUGUESA INICIA CADASTRAMENTO DE SERVIDORES QUE REALIZAM TRATAMENTO CONTÍNUO E DE ALTA COMPLEXIDADE A PARTIR DESTA SEXTA (11/12)

O Plano de Saúde Beneficência, do Hospital Beneficência Portuguesa, vencedora do processo licitatório para administrar os planos de saúde dos servidores públicos municipais de Monte Mor, inicia nesta sexta-feira (11 de dezembro) o cadastro dos colaboradores que realizam tratamento contínuo e de alta complexidade.

Para realizar o cadastramento, que será realizado no período de 11 a 22 de dezembro, no Paço Municipal – Rua Francisco Glicério, 399, Centro – é necessário realizar o agendamento prévio pelo telefone (19) 99349-2710.

O Saúde Beneficência solicita que o servidor compareça com o prontuário e encaminhamento médico e caso o beneficiário esteja impossibilitado de comparecer, é importante que um adulto responsável compareça com a documentação solicitada.

Os Plantões de Atendimento acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17. “Faça o agendamento e compareça no dia e horário pré-determinado para que se evite aglomerações e use máscara”, informou a nota encaminhada pelo Hospital Beneficência Portuguesa.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor