04 DEZ 2020
PREFEITURA DE MONTE MOR ANTECIPA PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO AOS SERVIDORES E INJETA R$ 4 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL

A Prefeitura de Monte Mor, por determinação do prefeito Thiago Assis, efetuou nesta sexta-feira (4 de dezembro) a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos cerca de 1.800 servidores públicos municipais. Por lei, o benefício, que é um direito do trabalhador, deveria ser quitado até o dia 20 de dezembro.

De acordo com o prefeito Thiago, com o depósito, a Prefeitura de Monte Mor injeta cerca de R$ 4 milhões na economia local, o que deve ajudar a aquecer, neste final de ano, as vendas no comércio e no setor de serviços. “Apesar das imensas dificuldades financeiras que estamos enfrentando neste ano, marcado pela pandemia do novo coronavírus, conseguimos realizar a antecipação do pagamento integral do décimo terceiro salário aos nossos servidores municipais. Esta antecipação é mais que justa por conta do esforço, dedicação e amor dos nossos servidores pela nossa cidade. Quero que todos os nossos servidores tenham um fim de ano digno e tenho certeza que essa injeção na economia vai refletir diretamente no comércio, especialmente por conta das vendas de fim de ano. Enfim, com essa medida, a cidade como um todo ganha”, destacou Thiago.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor