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MAI
09
09 MAI 2024
Cadastro Habitacional Municipal para Programa Minha Casa, Minha Vida acontece neste sábado
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A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, realiza neste sábado, dia 11 de maio, das 9h às 14 horas, no Ginásio Durval Gonçalves, o mutirão de Cadastro Habitacional Municipal para as famílias que estão interessadas em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A cidade foi contemplada com 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, destinadas às famílias com renda bruta mensal de até R$2.640,00.


As tratativas entre o chefe do poder executivo, o Prefeito Edivaldo Brischi, junto ao ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, para inclusão de Monte Mor na continuidade do Programa de Habitação Popular, “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal aconteceram logo no início do ano de 2023, quando em viagem a Brasília, durante reunião com o ministro Padilha, pessoalmente o Prefeito Edivaldo Brischi solicitou apoio nesse sentido.


Em Jaguariúna, em novembro ainda de 2023, na reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), o ministro Padilha, confirmou ao lado do Prefeito Edivaldo Brischi, na ocasião o comprometimento do Governo Federal com a parceria junto ao município de Monte Mor, de beneficiar 150 famílias com moradias populares.


ETAPA  DE CADASTRO HABITACIONAL MUNICIPAL


A etapa de cadastramento habitacional em Monte Mor começa com o Mutirão neste sábado, dia 11, das 9h às 14 horas, no Ginásio Durval Gonçalves, que fica situado na Praça Princesa Isabel, no Parque Imperial, efetuando o cadastramento de todos os interessados, que se enquadrem nos requisitos.


Futuramente, seguindo as determinações do Governo Federal, em relação às etapas do Programa, a escolha das pessoas contempladas com as unidades será determinada por meio de sorteio, conforme as diretrizes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Fique atento às informações de quem pode participar e quais os documentos necessários no momento da inscrição, que só poderá ser feita presencialmente. Para mais informações, ligue: 19.3889-1505.



QUEM PODE SE INSCREVER:

- Maiores de 18 anos ou emancipados;

- Quem não possui casa própria na cidade ou em qualquer outra região do país;

- Quem nunca foi contemplado por programas habitacionais, seja ele de qualquer

esfera do governo (federal, estadual ou municipal);

- Quem mora em Monte Mor há mais de dois anos;

- Possui CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Quem tem renda bruta familiar mensal de até R$2.640,00.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS NA HORA DA INSCRIÇÃO:

- Cópia da Carteira de Identidade (RG);

- Cópia  do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Cópia do comprovante de renda (03 últimos meses e/ou extrato de benefícios);

- Cópia do comprovante de residência (preferencialmente em nome do inscrito);

- Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;

- Cópia da Certidão de Nascimento (caso solteiro);

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade dos filhos menores 18 anos (caso tenha);

- Cópia da folha resumo do Cadastro Único (caso esteja inscrito).

 

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