09 MAI 2024
O time do Bela Vista vence o Campeonato de Futsal Sub 8, nesta quarta feira.

O time do Bela Vista vence o Campeonato de Futsal Sub 8, nesta quarta feira.

Na noite desta quarta feira (8), tivemos a final do Campeonato de Futsal Sub 8, no Ginásio Durval Gonçalves, em Monte Mor. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Monte Mor, que contou com a participação de aproximadamente 300 espectadores e torcedores, formado em sua maioria por pais, amigos e familiares dos jogadores.

O campeonato contou com a participação de 6 times locais. Ontem foram disputadas a semifinal e a final, que encerraram o campeonato da  seguinte forma. A semifinal teve o Bela Vista vencendo o SESI Paulista por 2 a 0; e o Primeira Camisa, vencendo de 1 a 0, o Panorama.

Desta forma seguiram para disputar o terceiro lugar o SESI Paulista e o Panorama, que empataram no tempo normal. O jogo foi definido nos pênaltis, com 3 x 1 para o Panorama.  Já a grande final foi disputada pelo time do Primeira Camisa e o Bela Vista. O Bela Vista foi campeão, vencendo o campeonato por 4 gols a 1.

O Secretário de Esportes, João Muro, informou que a defesa menos vazada do campeonato foi  a do Time Bela Vista, com o goleiro Artur Daniel Silva. E o artilheiro do Campeonato também do Bela Vista, Enzo Gabriel, com total de 15 gols

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Edivaldo Brischi e a Primeira Dama Elaine Brischi, o Secretário de Esportes João Muro, a Secretária de Finanças Silvana Zanetti, além da vereadora Andrea Garcia.

09/05/2024
Final e Semifinal do Futsal Sub8 - Monte Mor 2024