14 FEV 2024
Carnaval da Alegria Monte Mor 2024

O Carnaval da Alegria de Monte Mor 2024 percorreu diversos locais do município, durante os quatro dias de festa, garantindo muita diversão.

Com shows que agitaram o público com atrações para toda a família, que embalaram o ritmo, o Carnaval da Alegria de Monte Mor 2024, realizado pela Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu muita curtição e animação para toda a população entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na Feira Noturna do Jardim Paulista, no Linhão do Paulista, na Praça da Matriz, na avenida Ayrton Senna, e também na Praça São Benedito, nesses quatro dias de folia de carnaval pelo município.

A tradicional festa cultural contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e pelo secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio.

As atrações que embalaram os quatro dias de diversão ficaram por conta do Grupo Virou Mania, da Banda 6 Dimensão, do Forró com Renato Lima, do Grupo CT Dance, do show das Princesas, Heróis, Bob Esponja, Baby Shark, Galinha Pintadinha, Pepa Pig e Minion, e ainda festa da espuma refrescando e elevando a animação na comemoração.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o carnaval é uma importante manifestação cultural, que diz respeito à diversidade e à criatividade da população a nível nacional. “Esse momento de celebração e de alegria representa ainda o fomento à economia e ao comércio local, contribuindo de várias maneiras para uma comunidade próspera”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio, o carnaval é tradição em todo o país, e em vários outros países, e movimenta a economia de forma enérgica e eficiente. “Os eventos culturais estimulam a fonte de renda de muitas famílias, além de ser um espaço de convívio e de revigorar as energias. Carnaval é cultura e representatividade, um direito de todos”, completou o secretário Lírio.

A programação de Carnaval em Monte Mor, que aconteceu neste último final de semana, contou também com o apoio da Guarda Civil Municipal, a GCM, e da equipe da Secretaria de Saúde de Monte Mor, que estiveram presentes em todos os dias das comemorações, assegurando um divertimento seguro e tranquilo.

Estiveram presentes nos dias de evento ainda os secretários de Administração, Fábio Zoppi; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; de Finanças, Silvana Zanetti; de Segurança, Adriano Vieira Serra; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; de Esporte, João Muro; a diretora de Cultura, Amanda Caldeira; a vereadora Andrea Garcia (PTB); e o vereador Professor Adriel (PT).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024