05 DEZ 2023
Prefeitura de Monte Mor recebe novo equipamento

Monte Mor adquire novo equipamento por meio de solicitação da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi.

Na última sexta-feira, dia 1° de dezembro, o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo secretário de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes, recebeu na sede da pasta um novo equipamento, uma máquina de demarcação viária para o uso das equipes da Secretaria no desenvolvimento dos serviços públicos, que terão maior rendimento.

A máquina será utilizada para reforçar as atividades da Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito, de revitalização e novas pinturas de sinalização horizontal, como faixas, meio-fio, faixa de pedestres, entre outras.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a aquisição de novos equipamentos é de grande valia para que o município evolua na promoção dos serviços, tornando a cidade atendida de forma constante e crescente em suas demandas. “Essa é mais uma grande conquista para assegurar um trânsito mais seguro para a população”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes, com mais equipamentos as equipes ficam mais fortalecidas, munidas com mais ferramentas promovendo desta forma a execução de serviços em mais locais. “Trabalhamos com muita garra e determinação para atender as demandas tão necessárias da população de Monte Mor, em busca de alcançar a todo o tempo o objetivo da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, que tanto nos apoia, de conquistar melhorias para os munícipes”, destacou o secretário Guedes.

O EQUIPAMENTO (máquina de demarcação viária)

O equipamento de demarcação viária foi entregue pelo departamento do Detran-SP, por meio de convênio junto ao programa do Governo do Estado de São Paulo “Respeito à Vida”, que visa colaborar e fortalecer o sistema viário dos municípios.

PROGRAMA RESPEITO À VIDA

O Respeito à Vida é mantido com verbas provenientes da arrecadação com multas de trânsito aplicadas pelo Detran-SP, revertendo em benefícios para a população os recursos em forma de serviços, equipamentos e intervenções em prol de garantir uma melhor segurança viária.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024