Monte Mor ganha linha de ônibus até Hortolândia e acesso para Unicamp

Acessoria de Imprensa DCPMMM As novas linhas entram em operação amanhãAs novas linhas entram em operação amanhã As novas linhas entram em operação amanhã

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) inicia amanhã a operação de três novas linhas metropolitanas, das quais duas irão beneficiar diretamente os montemorenses com mais mobilidade e regularidade.

A linha denominada 745, vai ligar Monte Mor, partindo do Jardim Capuavinha, até o Terminal Metropolitano de Hortolândia e a linha 746, fará a ligação do Terminal Metropolitano de Hortolândia com a Unicamp, passando pelo Parque Dom Pedro Shopping.

"Essa é uma reivindicação antiga do prefeito Rodrigo Maia, pois muitos montemorenses utilizam os serviços dos hospitais da Unicamp", lembrou o Secretário Municipal de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Osvaldo Aparecido Vancini.

As novas linhas serão incluídas no sistema de integração física e tarifária, ou seja, os usuários não terão acréscimo de tarifa ao efetuar a transferência no Terminal Metropolitano de Hortolândia. A tarifa para o acesso ao Terminal Metropolitano de Hortolândia será fixada em R$ 2,90.